terça-feira, 13 de julho de 2010

Um doce e um salgado

Dois textinhos especiais, pra comemorar 9 meses juntos...

*Os versos foram escritos há aproximadamente nove meses atrás, e são meus, é pra ler,
mas tira o olho de copiar hein!!!!!

Natal
por Gustavo Caldas brito

"E agora Deus do Céu,
como saio d'uma dessa?
explicar com tanta pressa
como ver Papai Noel...

Será que falo que sou louco?
Qu'escapei da internação?
Que falava com Elvis Presley,
Buda, Senna e Platão?

Posso dizer que seja simples,
Sem mistério mito ou razão...
Ou dizer-me louco mesmo,
E que sou Napoleão!

Mas no fundo sabe o que é?
Quando menos se espera acontece,
O bom velhinho aparece,
Meia noite atendendo minha prece,
Sentado na chaminé.


Primeiro Mês
por Gustavo Caldas Brito

"Hoje minha linda,
sem verso nem rima,
te digo no tempo
de um mês a contento,
que é mais que musa,
ou inspiração,
é beijo na alma,
afago no rosto e motivação,
de quem só te quer
morena e mulher,
menina e paixão,
pertinho pra sempre
do toque da mão."

TE AMO NAT!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Fala Gustavo. Legal o seu blog. Gosto da poética do quando menos se espera.

    ResponderExcluir
  2. ESTE é meu grande afilhado! Pena a distância.
    Queria ser o primeiro a te dar os parabéns pelo blog. Isso mesmo solta os BICHOS.

    http://marceloamartins.blogspot.com/

    ResponderExcluir