quinta-feira, 26 de agosto de 2010

INTERVALO 2

Aproveitando a onda de inspiração, faço mais um intervalo, com espaço pra mais um poema de madrugada...

esse chama-se CERTES:
e é de novo pra vc Nat...

Sob a luz de minha missão no mundo
quem m'invade tão terrível e fundo
é o amor e seu furor à vista!
É o amor de nada egoista!

Por teu riso dou fava contada,
com você não quero mais que nada,
pois sem ti melhor qu'inexistisse
sem teu beijo nada, superfície...

Vê agora, sei que já m'entende
a juventude que de certo rende,
a burrice de quem tem em conta
a mulher que és já mais que pronta!

Minha esperança mesmo mais modesta,
nunca viu beleza mais em festa
que tua pele, teu perfume e cor
tenho sorte de te ter amor

Pois as letras já não vêm sem flor
do teu lábio que me beija por
um sonho de te ter sem traço,
de viver no teu gostoso abraço
alegrias e amor sem fim,
de te ver sorrindo só pra mim.

Dia hei de expiar meu ogro,
hei um dia d'encontrar meu logro
de fazer-te minha mulher então
pra vivermos juntos, mão em mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário